Como abrir uma reclamação no PROCON Recife, PE? - Sua loja mais próxima

Como abrir uma reclamação no PROCON Recife, PE?




O PROCON Recife tem como principal finalidade proteger e defender os consumidores do município e dentre suas principais atribuições está em orientar e fiscalizar, o cumprimento da legislação de defesa do consumidor.

Para abrir uma reclamação no PROCON Recife o consumidor poderá realizar o atendimento virtual ou presencial.

Como fazer uma reclamação no Procon Recife de forma online?
Você pode realizar uma reclamação no Procon Recife através do portal do consumidor ou através do Whatsapp pelo número (81) 3181-7000.

Como fazer uma reclamação no Procon Recife presencialmente?
Atendimento presencial no PROCON Recife é realizado apenas por agendamento, que deve ser feito através do Portal de agendamento.

Locais de atendimento - PROCON Recife:
PROCON Recife (SEDE)
Endereço: Rua Carlos Porto Carreiro, 156 - Derby, Recife / PE - CEP: 50070-090
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 13h
Telefone de atendimento ao consumidor: 0800 282 1512

PROCON Recife - Compaz Governador Eduardo Campos
Endereço: Av. Aníbal Benévolo, S/N - Alto Santa Terezinha
Horário de atendimento: de terça a sexta, das 8h às 13h

PROCON Recife - Compaz Escritor Ariano Suassuna
Endereço: Av. Gen. San Martin, 1208 – Cordeiro
Horário de atendimento: de terça a sexta, das 8h às 13h

PROCON Recife - Compaz Dom Helder Câmera
Endereço: Rua Lourenço de Sá, 140 - Ilha Joana Bezerra
Horário de atendimento: de terça a sexta, das 8h às 13h